sábado, 24 de março de 2012

Na estreia do Super Paulistão, time feminino da Metodista/São Bernardo bate São Caetano

Armadora Adriana foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu ESPN
 

A estreia da equipe feminina da Metodista/São Bernardo foi melhor do que o esperado. Com um grande primeiro tempo, o time do técnico Eduardo Carlone bateu São Caetano por 37 a 15 na casa das adversárias.

O treinador ficou satisfeito com a primeira apresentação da equipe. "Fizemos um primeiro tempo muito bom, nossa defesa e ataque foi muito precisa, até mesmo para um primeiro jogo da temporada. O entrosamento também foi bom, claro que com as meninas que chegaram ainda se adaptando, mas no geral foi uma boa estreia", avaliou.

Para Edu o que mais chamou atenção nesse clássico regional foi o modo como sua equipe se mostrou em quadra. "O que de mais positivo fica dessa partida é a postura da minha equipe em quadra, jogamos muito bem e só temos a crescer ao longo do torneio", comemorou o treinador que não pode contar com a armadora Moniky que está com a seleção em Londres para amistosos e com a central Tayra que se recupera de lesão.

Agora a equipe volta à quadra na próxima semana. Recebe no Ginásio Vitório Zanon, Baetão, a equipe de Taubaté às 19h30 na quinta-feira, 29 de Março. A entrada é gratuita e você pode acompanhar todos os lances no twitter oficial @esportemeto. O Troféu ESPN de melhor da partida ficou com a armadora direita Adriana.



Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar