quarta-feira, 7 de março de 2012

Garantido no playoff, BMG/São Bernardo mira 7ª colocação diante do BMG/Montes Claros


Apesar da derrota para Campinas, ao final da nona rodada o BMG/São Bernardo já se garantiu no playoff da Superliga 2011/2012 e agora, diante do BMG/Montes Claros, o time do ABC paulista mira uma classificação melhor.


"Nosso primeiro objetivo foi alcançado, conseguir essa classificação, agora temos dois jogos para buscar a sétima colocação de todo modo. Tanto contra Montes Claros quanto contra Florianópolis no final de semana, queremos ganhar volume de jogo e atuar bem para chegar ainda mais preparados no playoff", comemorou o ponteiro Ygor um dos destaques da equipe na temporada que está entre os melhores na defesa na competição.

Outro fundamento em que o ponteiro Ygor vem se destacando é no bloqueio. Apesar da baixa estatura, 1.91m, em relação ao time que tem média de 2.01m, o camisa 13 já anotou 43 pontos só de bloqueio e já cravou 166 bolas na quadra adversária nessa temporada.

O BMG/São Bernardo é o oitavo colocado na tabela com 27 pontos conquistados, 8 a mais que o nono colocado, justamente o BMG/Montes Claros. O duelo acontece nesta quarta-feira, 07 de março às 19h em Montes Claros. No primeiro turno, jogando no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo, o time do técnico Rubinho venceu por 3 sets a 1.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar