sexta-feira, 9 de março de 2012

Copa São Paulo de Judô será em São Bernardo



A coordenação técnica da Federação Paulista de Judô definiu o Ginásio Poliesportivo Municipal de São Bernardo do Campo, como a arena que receberá a VIª edição da Copa São Paulo de Judô

A competição que acontecerá nos dias 31 de março e 01 de abril contará com doze áreas de luta e uma enorme área de concentração, por conta da excelente estrutura desta praça esportiva que tem capacidade para 7.000 pessoas.

Alessandro Puglia, o coordenador técnico da FPJ estima que mais de 2.000 judocas participarão da competição. “No ano passado tivemos 1772 judocas inscritos, e a cada ano estamos tendo um crescimento nas inscrições de aproximadamente dezoito por cento. Já nesta edição teremos a categoria grand máster, e estamos estimando que aproximadamente 2.000 judocas sejam inscritos na competição, mas estamos trabalhando para atender a demanda. Estávamos trabalhando com dez áreas, mas fizemos um levantamento mais detalhado e constatamos que poderemos montar doze áreas, o que com isso economizaremos tempo”.    

Puglia promete que este será o maior evento do judô brasileiro. “Contamos com o apoio e a participação de grandes parceiros na realização desta edição da Copa São Paulo. Entre estes destaco o Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e MKS/Adidas. Não estamos medindo esforços no sentido de abrir o calendário de 2012 com um evento grandioso. Vários estados e equipes já confirmaram presença, e estamos mobilizando todas as nossas dezesseis delegacias regionais, para atender a demanda de uma competição que deverá ser um divisor de águas no judô paulista”.

O Ginásio Poliesportivo está localizado na Av. Kennedy, 1155 - Bairro Anchieta - São Bernardo do Campo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar