segunda-feira, 26 de março de 2012

Com tranquilidade, Metodista/São Bernardo/Besni vence a segunda no Super Paulistão

Roney fez boas defesas, ajudando a equipe a construir um bom placar na vitória

Goleiro Roney em ação durante partida contra Ribeirão Preto
No segundo jogo do Super Paulistão 2012, a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni venceu Ribeirão Preto por 46 a 24 (24 a 10 no primeiro tempo). O ponta Carlito ficou com o troféu ESPN de melhor da partida. A equipe do técnico José Ronaldo, o SB, teve dois desfalques importantes, os goleiros Rick Miles (com lesão na mão) e Ferrugem (com contratura na panturrilha).


Em seus lugares, a dupla Roney e Mário deram conta do recado. "Foi uma surpresa quando soube que iria jogar essa partida do adulto. Entrei um pouco nervoso, mas depois a equipe foi me passando confiança e consegui ajudar a equipe com boas defesas", animou-se o jovem arqueiro Mário de 19 anos.


Já conhecedor da equipe do ABC paulista, Roney aprovou sua estreia na equipe adulta, porém não escondeu a ansiedade dentro de quadra. "Foi meu primeiro jogo com o adulto e neste ano. Claro que a ansiedade aconteceu, mas fui acalmando durante a partida. O duelo de hoje foi importante para mostrar a força do grupo, tenho certeza que teremos uma temporada vitoriosa", acrescentou.


Agora a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni volta a quadra apenas no próximo mês, no dia 18 de Abril contra São Carlos no interior paulista às 20h. A pausa acontece pois a Seleção Brasileira irá disputar no início de Abril o pré-olímpico: o central Henrique Teixeira, o pivô Vinícius Teixeira, o ponta direita Fábio Chiuffa e o ponta direita Renato Tupan estarão com o time brasileiro em busca da vaga olímpica para Londres.

Fonte: SM PRESS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar