sexta-feira, 30 de março de 2012

Metodista/São Bernardo vence Taubaté em seu primeiro jogo em casa natemporada

Jogando em casa pela primeira vez na temporada,as meninas da Metodista/São Bernardo bateram a novata equipe do Taubaté por 26 a 13 (13 a 06 no primeiro tempo) em partida muito equilibrada tecnicamente.

Para o técnico Eduardo Carlone, Taubaté veio para o jogo com a proposta de brecar o ataque adversário. “No primeiro tempo elas conseguiram segurar o jogo, mesmo ficando atrás no placar. No intervalo conversei com minha equipe no vestiário para tentar nos adaptar a esse esquema e deu certo, voltamos melhor na segunda etapa, modifiquei o time, experimentei a defesa, as laterais e conseguimos nos manter á frente no placar”, contou.



O Troféu ESPN de melhor do jogo ficou para a ponta direita Célia, que declarou que toda equipe joga bem diante da Metodista/SãoBernardo. “Nós não conhecíamos o estilo delas de jogar, esperamos os primeiros dez minutos para nos organizarmos melhor e foi aí que elas pressionaram, acabamos errando algumas coisas até por conta da ansiedade de passar rápido a bola. Fico feliz com o bom resultado em  casa e foi muito gratificante ter ficado com o troféu de melhor jogadora, na minha posição eu dependo da cooperação de todas para fazer uma boa partida, então se isso aconteceu, o mérito é da equipe”.

Agora, o time da Metodista/São Bernardo encara, na próxima rodada a equipe de Guarulhos, domingo às 11h no Ginásio da Ponte Grande na casa das adversárias no dia 1º de Abril.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar