quarta-feira, 19 de setembro de 2012

São Bernardo Vôlei reage no 3o set, porém não consegue superar a Medley/Campinas em casa


Próximo jogo da equipe já acontece nesta quinta, 20, às 18h30 contra o SESI na Vila Leopoldina

Joel, oposto, entrou no decorrer da partida
Nesta terça-feira, 18, o time masculino do São Bernardo Vôlei entrou em quadra e recebeu no Ginásio Poliesportivo o Medley/Campinas. Apesar da grande reação do time no terceiro set, a equipe do ABC acabou sendo superada pelos campineiros por 3 sets a 1, parciais de 16/25, 19/25, 25/23 e 23/25.

Os nossos dois últimos sets foram bons, principalmente o terceiro em que saímos atrás por 8 a 2, viramos e vencemos. Temos que levar esse espírito de jogo para o próximo duelo que será uma pedreira. Hoje erramos mais do que o normal, o que não pode acontecer. Agora é voltar o foco por que na quinta-feira já tem jogo”, ressaltou o líbero Felipe.

O próximo duelo é justamente com o líder SESI-SP às 18h30 na Vila Leopoldina. A equipe da capital é a primeira colocada e está invicta no torneio. O São Bernardo Vôlei vai em busca da vitória após duas rodadas sem vencer no campeonato estadual.

Fonte: SM PRESS

Um comentário:

  1. Sem dúvida nenhuma Joel fez a diferença ao assumir a posição no final do jogo. Se tivesse deste o início teríamos vencido o jogo.

    Rob

    ResponderExcluir

Pesquisar