terça-feira, 8 de maio de 2012

Atleta de São Bernardo conquista vaga para os Jogos de Londres


Brasil irá com equipe completa no remo para os Jogos Paralímpicos de Londres. No último sábado, 5, o País conquistou a classificação no Single Masculino AS, Double TA Misto e 4 com LTA Misto, na Copa do Mundo de Remo em Belgrado, Itália. O País já tinha vaga no Single Feminino AS e agora será o único que participará em todas as categorias do Remo nas Paralimpíadas – com exceção do país anfitrião.
Regiane Nunes segura a Bandeira Nacional
“Nesta regata de Belgrado já utilizamos os novos barcos comprados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Serão os mesmos que levaremos para a aclimatação em Manchester e, na sequência, usaremos nas Paralimpíadas de Londres. Em junho acontecerá o Pré-Paralimpic Regatta em Munique, Alemanha. Será uma prévia de Londres”, comenta o coordenador nacional da modalidade, José Paulo Sabadini de Lima.
Conquistaram as vagas para o Brasil Luciano Luna, com medalha de ouro no Single Masculino AS, Josieane e Isaac Ribeiro com prata no Double TA Misto e o quinteto formado pelo timoneiro Mauricio de Abreu (guia) e os atletas André Dutra, Luciano Pires, Regiane Nunes e Norma Moura com prata no 4 com LTA Misto.
Fonte: Comitê Paraolímpico Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar