quarta-feira, 23 de maio de 2012

Basquete: Defesa funciona e Metodista/São Bernardo vence mais uma em casa


A equipe masculina adulta de basquete da Metodista/São Bernardo venceu mais uma partida em casa. Com a defesa desconcertando as ações do adversário, a jovem equipe do técnico Sidney Coppini bateu o time do Internacional/Prefeitura de Santos por 91 a 78  (48 a 36 no primeiro tempo).


Um dos destaques da partida foi o lateral Rafael Castellon. Para o camisa 8 foi essencial a defesa ser forte do início ao fim do jogo. "Hoje defendemos forte. No início começamos um pouco mais devagar, mas na virada do primeiro para o segundo tempo conseguimos arrumar as ações. No final foi um pouco tenso, mas assim é bom de jogar e a torcida deu show nos incentivando", declarou.

Outro jogador que fez a diferença foi o ala-pivô Fernando Vera, essencial na cobertura da defesa o jogador acredita no melhor momento da equipe na competição estadual. "Com toda certeza estamos em nosso melhor momento. Independente do adversário, nossa equipe treina muito forte em dois períodos, os jogadores e comissão técnica vem para a quadra com muita determinação e nosso grande objetivo é se classificar para a próxima fase e fazer aqui do ginásio um grande caldeirão", acrescentou.

Na próxima rodada a equipe da Metodista/São Bernardo encara Dracena, no interior paulista. O duelo acontece no sábado, 26 de maio às 21h no Ginásio Municipal Dovilho Moura.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar