quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tigre trabalha duro para prolongar a festa na A-2

Foram quatro dias de festa, comemorações e descanso, mas acabou. Após selar o acesso no sábado, no 1º de Maio, com vitória (2 a 0) sobre o Noroeste, o São Bernardo inicia a semana com pensamento na decisão da Série A-2 do Campeonato Paulista contra o União Agrícola Barbarense.


Os dois jogos, que estão programados para os dias 6 e 13, sendo o primeiro fora de casa e o segundo no Estádio 1º de Maio, terão datas e locais confirmados hoje pela FPF (Federação Paulista de Futebol).


Apesar de o principal objetivo ter sido conquistado, o troféu da Série A-2 é objeto de desejo no São Bernardo, por motivo simples: seria o primeiro título do clube nos seus quase sete anos de história.


Os jogadores que se identificam com o Tigre, como o atacante Danielzinho, o volante Zé Forte e o lateral-esquerdo Renato Peixe, que estiveram em outros acessos, sabem da importância de conquistar o caneco.


"Agora voltamos com os pés no chão. Já escrevemos um capítulo bonito, com o acesso, mas pode ficar ainda se ganharmos esse título", destacou Zé Forte.


Peixe ressaltou a importância de ficar marcado na história da agremiação. "Agora vamos em busca deste título porque sabemos que será o primeiro do clube. Temos de continuar atuando como fizemos durante os últimos jogos, com bastante determinação. Foi por isso que fizemos a diferença", frisou o capitão.


Para Danielzinho, o Tigre terá grandes chances de sagrar-se campeão com a ajuda dos são-bernardenses. "Espero que a torcida lote o Estádio 1º de Maio porque com eles ficamos bem mais fortes que os adversários", ressaltou o atacante.


Mas também quem é novo de casa está empolgado com o possível título do São Bernardo. O atacante Fernando Gaúcho, que chegou com a competição em andamento, está surpreso com a festa da torcida e espera presenteá-la.


"O acesso é bacana, a festa foi bacana, mas o pensamento do São Bernardo agora é a conquista da Série A-2 e não vamos medir esforços para trazer esse campeonato. Todos merecem", destacou Fernando Gaúcho.


O atacante ainda ressaltou a fama de pé-quente. Quando chegou ao clube, havia conquistado sete acessos e o oitavo seria com o São Bernardo. "Deus está me abençoando com acessos seguidos, com o Santa Cruz, o Criciúma, entre outros. Também tive a sorte de trabalhar com técnicos competentes, como o Luciano Dias", elogiou o jogador.


Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar