terça-feira, 29 de maio de 2012

Basquete busca reabilitação diante de Americana

Equipe precisa da vitória para ficar entre os primeiros colocados no estadual



A rodada passada no Campeonato Paulista Adulto masculino da Série A1 não foi boa para a equipe da Metodista/São Bernardo. O time do técnico Sidney Coppini acabou perdendo no final de semana para Dracena por 80 a 77.

Nesta quarta-feira, o time do ABC recebe Americana para se reabilitar na competição e seguir de perto o primeiro lugar no torneio estadual. Para o lateral Rafael Castellon no jogo passado faltou à Metodista/São Bernardo melhor poder defensivo.

"Nosso grande diferencial até aqui vem sendo ter um sistema defensivo bem forte e na partida contra Dracena não conseguimos que fosse assim. Mas agora é esquecer esse jogo e só pensar daqui para frente, não temos tempo a perder", argumentou.

O pensar daqui para frente já é neste meio de semana. Diante de Americana, penúltimo colocado do Paulista, Castellon sabe que é primordial um resultado positivo, ainda mais jogando em casa diante da torcida.

"Será uma vitória para motivar nessa reta final rumo à próxima fase, o resultado positivo é essencial amanhã, pois entraremos em uma sequencia bem complicada de jogos. Temos que entrar em quadra muito focados diante do nosso objetivo", finalizou.

A Metodista/São Bernardo está na segunda colocação do Campeonato Paulista com 23 pontos conquistados em 13 jogos (10 vitórias e 3 derrotas), já Americana é o penúltimo da tabela, com 14 pontos (1 vitória e 12 derrotas).

Metodista/São Bernardo x Americana Basketball
Quarta-Feira, 30 de maio de 2012 às 18h
Ginásio de Esportes B. P. Bittencourt
Rua Planalto, 80 - Campus Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar