quarta-feira, 9 de maio de 2012

Basquete: Metodista/São Bernardo busca liderança diante de Suzano

Armador Muñoz recebe orientação do técnico Sidney Coppini durante partida

Muñoz é um dos destaques da equipe de São Bernardo
A equipe adulta masculina de basquete da Metodista/São Bernardo vem surpreendendo no Campeonato Estadual Adulto Masculino da Divisão Especial Série A-1. Com seis vitórias em oito jogos, o time do técnico Sidney Coppini busca a primeira colocação nessa quinta-feira.


Amanhã às 18h30 o time do ABC recebe o Suzano no Ginásio de Esportes dentro da Metodista, no Rudge Ramos. Um dos destaques da equipe nessa temporada é o panamenho Joel Muñoz. Com média de 19,25 o armador é o quarto melhor em eficiência na competição.


"Amanhã é um jogo de vital importância para nós. Suzano é uma equipe muito experiente, que briga também por uma das cinco vagas à próxima fase da competição, tem quase a mesma campanha do que nós, por isso é essencial a vitória", avaliou o atleta.


Caso vença amanhã Suzano, a Metodista/São Bernardo terá 100% de aproveitamento jogando em casa nessa primeira parte do campeonato estadual. "Essa é a nossa meta, manter a invencibilidade em casa e ficar na primeira colocação. Ainda ninguém nos venceu jogando na Metodista/São Bernardo, espero que seja assim também amanhã. Cada jogo aqui diante da nossa torcida é essencial", acrescentou.


A Metodista/São Bernardo é a segunda colocada do estadual com 14 pontos somados, um a menos do que o líder Ribeirão Preto. Suzano tem o mesmo número de pontos do que a equipe do ABC, porém tem uma vitória a menos do que o time de Muñoz.


Metodista/São Bernardo x Suzano
Quando: 10 de maio, às 18h30
Onde: Ginásio de Esportes B. P. Bittencourt - Campus Rudge Ramos
Rua Planato, 80 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar