quinta-feira, 31 de maio de 2012

Handebol da Metodista/São Bernardo tem 8 convocados para Seleção Brasileira

Após três anos, capitão da Metodista/São Bernardo/Besni está de volta à seleção brasileira

Rick, Japa, Diogo, Vini, Ferrugem, Teixeira e Wesley
Além do camisa 13, mais sete jogadores da equipe também foram convocados

Dia de comemoração para o capitão e central Diogo Hubner da Metodista/São Bernardo/Besni. Após três anos longe da seleção, o novo técnico do handebol brasileiro, o espanhol Jordi Ribera convocou o camisa 13 da equipe do ABC paulista.

"O sentimento é de muita felicidade, com uma vontade enorme de trabalhar. Costumo dizer que há um handebol no Brasil antes e depois do Jordi. Nunca trabalhei diretamente com ele, mas é um técnico que tem muito para ensinar e espero aprender muito dentro e fora de quadra. Como também sou professor das escolas de base da Metodista/São Bernardo, será um aprendizado duplo com ele. Tenho certeza que será uma experiência fantástica", comemorou.

Mas não só Diogo está feliz em estar na seleção brasileira. Para outro atleta, o ponta direita Wesley Freitas. O jovem de 20 anos comemora a primeira convocação para a seleção adulta. "Sempre tive essa vontade, esse objetivo de estar na seleção adulta.
Agora é trabalhar ainda mais para retribuir essa confiança em mim. Tenho que agradecer à Metodista/São Bernardo por me proporcionar também esse momento em minha carreira".



Duplex
Além da dupla de "novatos", mais seis (06) jogadores da Metodista/São Bernardo/Besni foram convocados para a fase de treinos no Paraná, visando o Pan Americano de Seleções que acontecerá na Argentina em Junho. São eles: os goleiros Rick Miles e Leonardo Tercariol, o Ferrugem; o armador Gustavo Nakamura, o Japa; o central Henrique Teixeira e os pivôs Vinícius Teixeira e Thiago Soares, o Duplex;


Observação: na convocação divulgada pela CBHb o goleiro Andrey Fagundes está como atleta da Metodista/São Bernardo, porém ele nesta temporada está defendendo o time de Chapecó. 


Fonte: SM PRESS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar