terça-feira, 29 de maio de 2012

São Bernardo Chase vitorioso no fim de semana

A equipe feminina Sub-20 do São Bernardo Chase Futsal deu um verdadeiro show neste último final de semana. Enfrentando bons times em jogos que encerravam o 1º turno do Estadual, nossas guerreiras fizeram dois grandes confrontos contra o Primeiro de Maio e o Indaiatubana e agora vão embaladas para o começo de 2º turno.

Na tarde de sábado, 26, o S.B. Chase Futsal foi até a vizinha Santo André encarar o Primeiro de Maio FC no clássico da rodada. Dominando a partida desde o começo, as visitantes abriram logo 2 a 0 no placar com a ala Giovanna marcando as duas vezes. 

O time da casa aproveitou os contra-ataques que teve e diminuiu com Gislaine, mas em seguida a ala Andréia aumentou para o S.B. Chase. No final da primeira etapa, novamente em um rápido ataque Jackeline encostou mais uma vez para as anfitriãs.

No tempo final, nossas meninas tiveram o controle do jogo e em um belo lançamento a ala-esquerda Mariana ampliou para 4 a 2. No final da partida o time da casa até buscou uma reação, porém só conseguiu um gol nos minutos restantes com Marcela. Placar final de 4 a 3 e belíssimo resultado conquistado fora de casa.

Já no domingo, 27, a equipe recebeu o Indaiatubana no Gin. Poliesportivo Adib Moyses Dib. Controlando a maior parte das ações da partida e criando diversas chances, o primeiro tempo só ficou no 0 a 0 com uma bela atuação da goleira adversária. 

Após conversa com o treinador Wagnão, as meninas voltaram mais atentas e apesar de terem desperdiçado boas oportunidades conseguiram construir a 5ª vitória na competição, desta vez por 3 a 2. Gols de Jussara, Andréia e Mariana. Natália e Kelly descontaram para a equipe do interior. A goleira Marisa falou da importância dos dois resultados positivos para o time: "O grupo vem se motivando cada dia mais e essas duas vitórias foram essenciais para nós. Estamos numa crescente e muito confiantes para que no 2º turno possamos recuperar alguns pontos que deixamos escapar." finalizou a arqueira do S.B. Chase.

Agora estamos com 16 pontos ganhos, um a menos do terceiro colocado e a dois do segundo. O São Bernardo Chase volta às quadras pelo Campeonato Estadual na terça-feira, 5, diante do Pinda Futsal fora de casa.


Fonte - Assessoria de Imprensa S.B. Chase 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar