terça-feira, 29 de maio de 2012

Ingressos para a Liga Mundial estão à venda


Estão à venda os ingressos para as três partidas que a Seleção Brasileira de Vôlei realizará em São Bernardo, na terceira rodada da Liga Mundial, dias 8, 9 e 10. Os bilhetes têm preço único de R$ 60 (inteira) por dia e, por enquanto, só podem ser adquiridos por clientes do Banco do Brasil através do site www.livepass.com.br ou do telefone 4003-1527.




Cada torcedor pode comprar no máximo quatro ingressos. A partir de sábado a venda será aberta para todo o público e a expectativa é que sejam disponibilizados também em lojas físicas. Os endereços, da mesma forma que o total de ingressos colocados à venda, não foram divulgados pela Confederação Brasileira.


Os jogos estão previstos para o Ginásio Poliesportivo que, segundo a Prefeitura de São Bernardo, comporta 5.750 pessoas sentadas. Na sexta-feira, dia 8, o Brasil enfrenta a Finlândia, sábado, o Canadá, e fecha a rodada no domingo, diante da Polônia. As partidas da Seleção serão sempre às 9h50 (de Brasília).


NOVIDADE


O ponteiro Murilo retorna à Seleção para a segunda rodada da Liga Mundial, que será disputada sexta, sábado e domingo, na Polônia. Recuperado de lesão no ombro, ele seguiu para Europa domingo, ao lado dos demais companheiros.


"Passei a treinar normal com o grupo que voltou do Canadá, me senti bem e comecei a aguardar pela decisão do Bernardo (técnico). Por mim, já teria ido desde antes. Quero jogar", comentou o jogador, eleito o melhor do mundo na temporada 2010.


O Brasil começou de forma instável a competição. Nos três primeiros jogos, o time de Bernardinho alcançou apenas uma vitória. O treinador, no entanto, não se mostra preocupado. "A importância da Liga não é o título em si. É ser trajetória de preparação para os Jogos Olímpicos. O título tem importância, claro, mas vemos as 12 partidas que compõem a primeira fase como a base da preparação", comentou.


Fonte: Diário do Grande ABC

2 comentários:

  1. Que preço absurdo, quem quiser assistir os 03 jogos vai pagar R$ 180,00....Dúvido que vai encher o poli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anonimo, o valor dos ingressos é exclusivamente estipulado pela CBV, Confederação Brasileira de Voleibol. Todos os ingressos foram esgotados na terça-feira. Continue a acompanhar nosso Blog, obrigado. Abraços.

      Excluir

Pesquisar