segunda-feira, 28 de maio de 2012

São Bernardo está em todas as semi-finais dos JAB`s em Vitória-ES

No tie-break, BMG/São Bernardo bate Volta Redonda e está na semifinal dos Jogos Abertos Brasileiros

Semifinal acontece nesta segunda-feira e adversário sairá de partidas que ainda acontecem esse domingo

No último jogo da fase de classificação dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs), a equipe feminina do BMG/São Bernardo venceu Volta Redonda no tie-break, parciais de 25/18; 19/25; 25/18; 17/25 e 15/11.

100% na fase de classificação, a equipe do ABC paulista chega à semifinal nesta segunda-feira, 28 de maio e ainda espera o adversário da próxima fase que sairá de confrontos na tarde deste domingo. "Eram os dois times que haviam vencido seus primeiros jogos, sabíamos que seria um jogo forte, de alternativa para os dois lados", avaliou o treinador Robson Guerreiro.

O comandante do BMG/São Bernardo também destacou o primordial da equipe no quinto e decisivo set. "Conseguimos ter uma grande eficiência de ataque no quinto set, fomos valentes e nossa equipe estava com muita vontade de ganhar", sentenciou.

A central Renata destaca o equilíbrio da partida e também a superação de sua equipe no duelo. "Foi um jogo bem disputado, Volta Redonda joga muito bem, já estão treinando a mais tempo, porém conseguimos sair com o resultado positivo. Conseguimos ter o equilíbrio necessário durante o jogo para vencer", finalizou.

Equipes de handebol da Metodista/São Bernardo disputam semifinal

Neste domingo as equipes feminina e masculina de handebol da Metodista/São Bernardo conquistaram vaga à semifinal dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs) que acontece nesta segunda-feira, 28 de maio.

O time feminino, comandado pelo técnico Eduardo Carlone venceu nesta tarde a equipe de Nova Iguaçu (RJ) por 29 a 22. “Foi um jogo muito mais equilibrado do que nos dois primeiros da competição. Começamos a partida de hoje muito bem e fomos para o intervalo com quatro gols à frente. Na volta mudei algumas peças e o Rio conseguiu equilibrar a partida, porém recuperamos nosso ritmo e fechamos a fase de classificação com a vitória”, disse o treinador Edu.

Quem também se garantiu na semifinal da competição foi o time masculino comandado pelo técnico José Ronaldo, o SB. Em duelo contra Linhares (ES) o time da Metodista/São Bernardo/Besni não encontrou resistência do adversário, vencendo o confronto deste domingo por 38 a 17.

A equipe feminina as 15:00 hs, encara o Espírito Santo enquanto a equipe masculina do ABC paulista encara o Rio de Janeiro as 17:00 hs por uma vaga na grande final nesta segunda-feira.

A equipe de Futsal também vence, sai em 1º no Grupo e se classifica para a Semi-final

A equipe de Futsal da A.D. São Bernardo venceu a equipe de Iúna do Espirito Santo por 6x2 e se classificou em 1º lugar no grupo B. Com esta classificação, obteve o direito de jogar a semi-final e será contra a equipe de Goiania-GO as 19:00 hs, Goiania terminou a fase em 2º lugar em seu grupo

Horário dos Jogos Semi-finais.

Segunda-feira, dia 29 :

Handebol Feminino: 15:30 - Metodista/São Bernardo x Vitória-ES
Handebol Masculino: 17:00 - Metodista/São Bernardo x Juiz de Fora-RJ
Voleibol Feminino: 17:00 - BMG/São Bernardo x Campo Grande-MS
Futsal Masculino: 19:00 - A.D.São Bernardo x Goiania-GO

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar