quinta-feira, 17 de maio de 2012

No basquete, Metodista/São Bernardo abre returno em casa e Castellon quer manter escrita do 1º turno


Lateral afirma que seguir a risca recomendações do técnico é fundamental

Um dos destaques da equipe adulta de basquete da Metodista/São Bernardo neste Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1 é o lateral Rafael Castellon.

Quarto cestinha da competição estadual com 181 pontos anotados (média de 18,1 por partida), o atleta da equipe do ABC acredita que sua equipe pode manter a primeira colocação ao longo também do returno da competição.

"Estamos muito focados para manter essa nossa primeira colocação também nesse segundo turno. Na última terça, jogando contra Americana fechamos muito bem a primeira parte da competição, na primeira colocação. Conseguimos colocar em quadra tudo o que nosso treinador vem pedindo", avaliou.

Castellon quer manter também a invencibilidade da Metodista/São Bernardo em seus domínios, para isso conta com a torcida nesta quinta-feira (17/05) às 18h no Ginásio de Esportes B. P. Bitterncourt, dentro da Universidade Metodista no Rudge Ramos diante de Pindamonhangaba.

"Nesse segundo turno também queremos nos manter invictos em casa e nos manter fortes em nossos domínios. Já ouvi algumas pessoas falando que é difícil vencer a Metodista em casa e queremos que continue assim. Por isso é preciso ter muito cuidado com Pinda que vem crescendo na competição, é um time jovem e se deixar, eles podem gostar do jogo", sentenciou.

SERVIÇO
Metodista/São Bernardo
x Abdala Sports/SEJELP/Pindamonhangaba
Quando: Quinta-Feira, 17 de maio de 2012 às 18h00
Onde: Ginásio de Esportes B. P. Bittencourt - Campos Rudge Ramos
Rua Planalto, 80 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo



Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar