quinta-feira, 24 de maio de 2012

JAB`s 2012 em Vitória-ES - São Bernardo começa a disputa por mais títulos


Equipes de vôlei, handebol e futsal de São Bernardo estreiam nessa sexta nos Jogos Abertos Brasileiros, JAB`s em Vitória, Espírito Santo

Nesta sexta-feira (25), as equipes masculina e feminina do handebol da Metodista/São Bernardo, a equipe feminina de vôlei do BMG/São Bernardo e o futsal da A.D.São Bernardo . As equipes representam o Estado de São Paulo na maior competição nacional. O primeiro a entrar em quadra é a equipe feminina da Metodista/São Bernardo.

A equipe do técnico Eduardo Carlone entra em quadra às 09h contra Campo Grande (MS). Para a ponta esquerda Rosária da Silva, o duelo mais equilibrado no JABs será contra equipes que tem no elenco jogadoras que atuam ou já atuaram na Liga Nacional. "Por isso é preciso muita união, tranquilidade, concentração e pensar em um só objetivo que é vencer e, acima de tudo ter disciplina tática", declarou.
 
Na sequencia é a vez do time masculino, comandado pelo técnico José Ronaldo, o SB fazer seu primeiro jogo diante de Juiz de Fora (MG). O time da Metodista/São Bernardo/Besni é o atual campeão do torneio nacional. Para o pivô Vinícius Teixeira, o Vini será uma competição especial. Nascido em
Linhares (ES), ele vai jogar diante da família. "Estou muito feliz em participar dessa competição, ainda mais na minha terra, vamos defender o tetracampeonato e contamos com a torcida de todos", salientou.

À tarde é a vez do BMG/São Bernardo jogar. A equipe feminina encara Edéia (GO). A primeira competição do ano conta com a volta às quadras da ponteira Patrícia Bianchi. Na temporada passada a atleta sofreu grave lesão no joelho e não atuou pelo time. Neste ano, Paty quer recuperar o tempo
perdido. "Não vejo a hora de jogar, de entrar em quadra para uma competição. Ansiedade estava grande, ainda não estou 100%, mas estou melhorando a cada dia".

Quem fecha o primeiro dia de competições é o time masculino da A.D São Bernardo de futsal. A equipe
encara Campo Grande (MS) às 14h30. Lembrando que as equipes feminina e masculina de handebol, o time feminino de vôlei e a equipe masculina de futsal representam o Estado de São Paulo nos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs).

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar