segunda-feira, 14 de maio de 2012

Equipe feminina da Metodista/São Bernardo vence mais uma e técnico elogia concentração

Jogando no Vale do Paraíba, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo superou Taubaté por 29 a 16 e se mantém no topo da tabela do Super Paulistão. Com 28 pontos, o time do técnico Eduardo Carlone não pode ser superado na rodada pela equipe vizinha de Santo André que, mesmo vencendo seu duelo neste sábado, ficará com um ponto a menos na segunda colocação.

"Foi uma partida tranquila, conseguimos abrir vantagem já no primeiro tempo e isso me facilitou para colocar em quadra todas as nossas jogadoras. Nunca tínhamos jogado em Taubaté e conseguimos nos adaptar logo ao ginásio", declarou o treinador.

Com a vantagem no marcador, a preocupação de Eduardo Carlone foi em como sua equipe iria se comportar diante de um adversário que não ofereceu tanta resistência. "Em um jogo como esse, em que o adversário não nos oferece tanta dificuldade pode acontecer algum tipo de desconcentração em quadra. O que mais gostei hoje na minha equipe é que elas não perderam o foco em nenhum momento, mantivemos nossa concentração do início ao fim", acrescentou.

Agora a Metodista/São Bernardo entra em quadra na próxima quinta-feira, 17 de maio às 19h30 no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão recebendo a equipe do ADC Estrela-Guarulhos pela terceira rodada do returno do Super Paulistão.



Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar