sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cinco equipes da base feminina do BMG/São Bernardo entram em quadra nesse sábado pelo Paulista

Técnico da equipe juvenil Robson Guerreiro orienta a equipe
Neste sábado, 12 de maio, as equipes feminina pré-mirim, mirim, infanto, infantil e juvenil do BMG/São Bernardo entram em quadra para a disputa do Campeonato Paulista.

Três jogos acontecem em São Bernardo do Campo, no Ginásio do Baetinha: infanto às 10h, juvenil às 11h e infantil às 12h. O primeiro e o segundo jogos serão contra São José dos Campos, enquanto as meninas do time infantil encaram o Pinheiros.

“A equipe de São José é muito bem organizada, joga um voleibol de qualidade e está em treinamento a mais tempo que a gente. Por isso buscamos nessa semana achar a melhor estratégia e forma de jogar contra elas. Esperamos um grande jogo e contamos com a torcida lá no Baetinha”, declarou o técnico da equipe juvenil Robson Guerreiro.

Outras duas equipes femininas do BMG/São Bernardo também entram em quadra nesse sábado, porém na casa do adversário: às 11h o time mirim da cidade encara São José dos Campos no Vale do Paraíba, enquanto às 15h é a vez da equipe pré-mirim entrar em quadra diante de Barueri.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar