quinta-feira, 10 de maio de 2012

Equipes da Metodista campeãs da Copa Santa Catarina e do Pan de Clubes comemoram encontro com o Prefeito Luiz Marinho


Na tarde dessa quarta-feira, 09 de maio, a equipe adulta masculina da Metodista/São Bernardo/Besni, Tri Campeã do Pan de Clubes e os times feminino mirim, infantil e juvenil, campeãs da Copa Santa Catarina foram recebidas no Paço Municipal para homenagem com o Prefeito da cidade, Luiz Marinho.

Atletas das Equipes Juvenil e Infantil
O prefeito ressaltou o grande trabalho feito pela Universidade Metodista com o handebol e também com suas escolas de esporte. Para os atletas, um momento de confraternização e reconhecimento pelo esforço nas competições.

 “É  muito legal ver essa troca de reconhecimento da prefeitura com os atletas, principalmente os das categorias de base, e não apenas da categoria adulta, pois a base merece esse incentivo para cada vez mais os atletas estarem perto de disputar uma Liga Nacional. Agradeço aos pais que foram fundamentais na composição da viajem à Santa Catarina, estamos felizes com a conquista e tenho certeza que o ano só está começando”, ressaltou o técnico da equipe feminina Juvenil, Agberto Mattos.

Para o técnico Ula do time infantil, a homenagem às suas jogadoras é, além de um reconhecimento, um incentivo às futuras gerações. “Estar aqui com o prefeito recebendo essa homenagem, para as atletas da categoria infantil não tem preço. ­A prefeitura da cidade está de parabéns pela iniciativa”, ressaltou.

Já o técnico SB da equipe adulta masculina da Metodista/São Bernardo/Besni, campeã do Pan Americano de Clubes fez questão de  lembrar o que fica marcado para essas jovens promessas da base da Metodista em eventos como esse. “Esse reconhecimento incentiva bastante quem está iniciando. Faz com que a criança procure se espelhar nos mais velhos que estão fazendo um bom trabalho e sendo campeões. Isso alimenta sonhos”, salientou.

O gerente de esportes da Metodista, professor Alberto Rigolo destaca a grande importância de ter a prefeitura de São Bernardo do Campo como parceira ao longo dos 19 anos de existência do projeto de handebol adulto e categorias de base.

“O mais importante é a parceria. Desde o começo é Metodista e Prefeitura. Não tem como ninguém obter sucesso sozinho. É gratificante ver o reconhecimento não só dos parceiros, mas dos presidentes das empresas que nos apoiam. Se nossas equipes estão se destacando, fazendo seu trabalho, é graças à secretaria de esportes da nossa cidade”, finalizou.

Fonte:SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar