quinta-feira, 10 de maio de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni recebe homenagem do prefeito Luiz Marinho pelo Pan


No final da tarde desta quarta-feira, 09 de maio, a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni recebeu uma grande homenagem do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, pela conquista do Tri campeonato do Pan de Clubes.

Em cerimônia no Paço Municipal, o prefeito salientou a importância do handebol para São Bernardo do Campo e a referência de nossos atletas às crianças e jovens da cidade. Os atletas da Metodista/São Bernardo/Besni agradeceram o apoio ao longo dos 19 anos de vida da equipe. "Hoje aqui só temos uma coisa a falar, obrigado. Obrigado pelo apoio e todo o incentivo que a prefeitura, a Metodista nos dão para desenvolver nosso trabalho. Estamos muito felizes por esse momento e reconhecimento", declarou o capitão da equipe Diogo Hubner.

A homenagem acontece um dia antes do clássico que vale a ponta da tabela no Super Paulistão e por isso, o atleta quer sua equipe focada apenas nesse jogo e não em retrospecto. "É sempre um desafio jogar contra o Pinheiros. Independente de fazer apenas uma semana que conquistamos o título do Pan justamente diante deles, o jogo de amanhã é outra história. Temos que ter o mesmo foco, determinação e tranquilidade para que nossas ações saiam durante a partida.  ", avisou.

Em sua primeira homenagem no Paço Municipal, o goleiro Rick, quem vem fazendo a diferença na defesa, também comemorou a homenagem pelo Pan e não deixou de lado o jogo importante desta quinta-feira em São Paulo.

"O jogo por valer a liderança é importante por si só. Vai ser mais um jogo pegado, complicado, as duas equipes se conhecem muito bem. A vontade de entrar em quadra e sempre defender as bolas é a mesma agora ou na final de um campeonato, para nós atletas não há diferença. Há muito foco e determinação", avaliou o arqueiro.

Time feminino busca recuperação em casa diante do São Caetano

Como a equipe masculina, o time feminino da Metodista/São Bernardo busca também se isolar na primeira colocação do Super Paulistão e mais, quer se recuperar da derrota do último sábado diante de Santo André.

Nessa quinta-feira, 10 de maio, a equipe do técnico Eduardo Carlone recebe às 19h30 no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão a equipe de São Caetano na abertura do returno da competição. Para a ponta Célia é preciso rever alguns aspectos para não ter nova surpresa amanhã.

"Precisamos ter mais paciência, jogar coletivo e errar menos gols do que contra Santo André. A tranquilidade para sair de situações é essencial. A partida passada acabou não sendo como gostaríamos, por isso trabalhamos nessa semana intensamente para corrigir nossos erros", argumentou.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar