terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais um atleta do Palmeiras/São Bernardo vai à Olímpiada de Londres

Gui Lin: "É uma honra poder ter a chance de representar o Brasil"

Após o mesa-tenista do Palmeiras/São Bernardo, Hugo Hoyama, garantir a sua vaga na Olímpiada de Londres, agora é a vez da também mesa-tenista do Verdão, Gui Lin, carimbar o seu passaporte para a disputa olímpica.
A atleta do Verdão teve a sua documentação regularizada e conseguiu se naturalizar brasileira após um longo processo burocrático. No início do mês a atleta foi comunicada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) que o Ministério da Justiça havia liberado sua naturalização.
Na última sexta-feira, Gui Lin foi informada que seu passaporte já estava pronto e que os seus dados foram enviados ao COB, o que a inclui entre as candidatas a vaga na Seleção Brasileira que disputará o Torneio de Equipes em Londres. Na tarde de segunda-feira (28), veio a notícia de que a atleta estará nos Jogos Olímpicos.
De origem chinesa, Gui Lin chegou ao Brasil aos 12 anos para um intercâmbio estudantil. Começou a estudar e se instalou em São Bernardo do Campo, onde conheceu Hugo Hoyama, que passou a ser seu treinador. “Passei toda minha adolescência no Brasil. Aprendi a amar esse país que sempre me acolheu, ajudou e educou. É uma honra poder ter a chance de representar o Brasil”, comemora.
Fonte:Agência Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar