sexta-feira, 18 de maio de 2012

Imbatível, Metodista/São Bernardo bate Pinda e mantém 100% em casa


Apesar de jovem, a equipe de basquete adulta da Metodista/São Bernardo está dando trabalho para equipes mais experientes nesse Campeonato Paulista. Imbatível em casa, o time comandado pelo técnico Sidney Coppini venceu Pindamonhangaba por 87 a 57 e mantém a escrita do primeiro turno de não perder jogando em seus domínios.

Destaque da partida foi para o pivô André Luiz, com 16 pontos anotados ele abriu caminho para a vitória da equipe do ABC paulista. "Esse resultado é fruto de um bom trabalho nos treinos que desenvolvemos essa semana. Sabíamos que Pinda iria correr muito em quadra e conseguimos ter um contra-ataque rápido e uma defesa ainda mais forte", comemorou.

O jogador também destacou a importância de se manter invicto dentro de casa. "Nossa proposta sempre foi essa e queremos manter isso nesse returno. Quem ganha com esse bom momento é a nossa equipe e também nossa torcida que tem vindo nos apoiar e isso é essencial para nós", acrescentou.

Na próxima rodada a equipe da Metodista/São Bernardo joga novamente em casa. Na terça-feira, 22 de maio às 18h recebe o time de Santos no Ginásio de Esportes B. P. Bittencourt, dentro da Universidade Metodista, campus Rudge Ramos.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar