sexta-feira, 18 de maio de 2012

S.B. Chase inicia Oitavas de final em busca de vitórias


O São Bernardo Chase Futsal entra em quadra já neste final de semana para começar a decidir as vagas para as quartas de final do Metropolitano Série Ouro 2012. As oitavas serão decididas em dois jogos, e nossa garotada do Sub-9 e do Sub-13 irá objetivada por bons resultados que garantam uma maior tranquilidade no segundo e decisivo jogo.


Porém a missão das nossas equipes não será fácil. O Sub-9 será a primeira categoria a representar nossa agremiação nas fases finais desta edição. No sábado, 19, o time do técnico Iran enfrenta o Corinthians, fazendo o grande clássico dos atuais campeões Metropolitanos diante dos atuais campeões Estaduais.
A partida começa às 14h15min e será realizada no Ginásio Presidente Ciro I. Lembrando que quem vencer leva a vantagem do empate para o segundo jogo.

Já no domingo, 20, o Sub-13 encara a forte A. Portuguesa de Desportos. A equipe do técnico João Batista vem de uma grande crescente neste segundo turno e promete muito empenho e determinação em busca da sonhada vaga.

O confronto terá início às 14h15min e também será realizado no Ginásio Presidente Ciro I. Lembrando que se permanecer o empate nos dois jogos a decisão vai para a prorrogação, onde a equipe que possuir o melhor índice técnico leva a vantagem do resultado.

Nas três categorias classificadas o São Bernardo Chase Futsal não possui tal vantagem, já que os seus três adversários possuem um índice maior.

O Sub-15 entrará em quadra apenas na próxima quarta-feira dia 30, tempo necessário para que o grupo corrija os erros das últimas duas derrotas e volte com todo o seu potencial para o importante jogo diante do Elite Itaquerense.

Veja a tabela completa do S.B. Chase nas finais do Metropolitano:

1º Jogo

Chave E
(19/05) Sábado 15:00 Ciro I
Sub-9 - Corinthians x São Bernardo Chase Futsal
Chave G
(20/05) Domingo 14:15 Ciro I
Sub-13 - Portuguesa de Desportos x São Bernardo Chase Futsal
Chave L
(30/05) Quarta-Feira 19:15 Ciro II
Sub-15 - Elite Itaquerense x São Bernardo Chase Futsal

2º Jogo  
       
Chave G
(02/06) Sábado 14:15 Ciro II
Sub-13 - São Bernardo Chase Futsal x Portuguesa de Desportos
Chave E
(03/06) Domingo 15:00 Ciro II
Sub-9 - São Bernardo Chase Futsal x Corinthians
Chave L
(09/06) Sábado 15:45 Ciro I 
Sub-15 - São Bernardo Chase Futsal x Elite Itaquerense

Fonte: Assessoria de Imprensa do S.B. Chase Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar