sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meninas do S.B. Chase buscam reabilitação em rodada dupla


São Bernardo Chase encerra 1º turno do Estadual neste fim de semana atrás de vitórias

As meninas do Sub-20 do São Bernardo Chase Futsal tem neste final de semana uma grande oportunidade de se reabilitarem no Estadual 2012. A equipe faz no sábado, 26, o clássico regional contra o Primeiro de Maio FC fora de casa, e no domingo de manhã recebe o Indaiatubana no Gin. Poliesportivo.

Vindo de uma derrota para o Araraquara, a equipe precisa desses seis pontos para voltar a ter condições de brigar pelas primeiras posições na tabela.

A partida contra o Primeiro de Maio FC será realizada na tarde de sábado, 26, a partir das 14h no Ginásio Noêmia Assunção. Os dois times já se enfrentaram esse ano pelo Troféu Piratininga e nossas meninas levaram a melhor vencendo por 4 a 2.

Esperamos que agora pelo Estadual a história possa se repetir, mesmo sendo um confronto difícil e equilibrado como em todo dérbi.

Já no domingo, 27, às 9h, vamos receber o A.D. Indaiatubana no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib pela última rodada do 1º turno do Paulista.

Caso as duas vitórias aconteçam, a nossa diferença para os líderes poderá diminuir bastante, já que o Araraquara enfrenta o Buzzo Sports, e logo depois o São Bernardo Chase Futsal inicia a returno contra o Pinda Futsal.

Lembrando que os jogos serão transmitidos ao vivo no nosso site!

O Ginásio Noêmia Assunção fica localizado na Rua Custódia, s/nº - Bairro do Camilópolis – Santo André.

Já nosso mando de quadra, o Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, fica na Av. Kennedy, nº 1155, Bairro Ancheita – São Bernardo do Campo.

Fonte – Assessoria de Imprensa S.B. Chase


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar