quarta-feira, 16 de maio de 2012

Em tarde de Chiuffa, Metodista/São Bernardo/Besni vence clássico diante do São Caetano


Ponta foi o artilheiro da partida com 12 gols marcados em São Caetano do Sul


Com o ponta Fábio Chiuffa inspirado, a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni venceu São Caetano por 35 a 25 (18 a 12 no primeiro tempo) e se isolou na ponta da tabela do Super Paulistão.

"Achei que fomos bem no primeiro tempo, conseguimos defender bem e contra-atacar bem, já no segundo tempo erramos bolas que não poderíamos ter errado, mas acho que ficou de bom tamanho o placar, foram dez gols à frente. Acredito que algumas bolas com o pivô não podíamos ter errado, por isso agora é concertar isso nos próximos treinos", analisou o artilheiro da partida, o ponta Fábio Chiuffa com 12 gols marcados.

Para o técnico José Ronaldo, o SB, além da vitória o importante nesse momento foi poder dar ritmo de jogo aos atletas que não atuaram tanto no primeiro turno da competição. "O mais importante foi a vitória. Temos que estar consciente que a equipe deles também pegou ritmo, são uma equipe com um grande futuro. Hoje eles conseguiram nos segurar mais no ataque, o que nos fez errar em alguns momentos na defesa. É bom ressaltar que alguns dos nossos jogadores que não tiveram tanta oportunidade de jogar no primeiro turno, entraram hoje em quadra e isso foi essencial para dar ritmo de jogo a eles", argumentou o treinador.

Com a vitória desta terça-feira, a Metodista/São Bernardo/Besni disparou na primeira colocação com 21 pontos e 100% de aproveitamento nos sete jogos disputados até aqui. Na segundo posição está Taubaté com 16 pontos.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar