segunda-feira, 21 de maio de 2012

Melhor defesa do Paulista e defendendo o primeiro lugar, Metodista/São Bernardo recebe o Santos

Nesta terça, time de basquete comandado pelo técnico Sidney Coppini quer manter 100% em casa

Técnico Coppini orienta a equipe de São Bernardo
A equipe masculina de basquete da Metodista/São Bernardo tem a melhor defesa do Paulista e recebe nesta terça-feira, 22 de maio, às 18h no Ginásio de Esportes B. P. Bittencourt dentro do Campus Rudge Ramos, o time do Inter/Prefeitura de Santos.

Vale lembrar que no primeiro turno, jogando no litoral sul paulista, a equipe do técnico Sidney Coppini acabou sendo derrotada na prorrogação por 115 a 111. "Aquele foi um jogo atípico. Somos a melhor defesa da competição, não tomamos ao longo do turno mais de 70 pontos na média. Assim, por si só essa partida de amanhã já é razão da nossa motivação, sem contar que eles são uma das apenas duas equipes que nos venceram na primeira parte da competição. Agora é hora da arrancada final rumo à classificação", sentenciou o treinador.

Coppini está contente com os resultados obtidos até aqui e comemora o rápido amadurecimento em quadra da sua jovem equipe. "Nosso time está muito contente com os resultados até aqui, foi uma amadurecimento muito rápido do time e isso me deixa ainda mais feliz de saber que eles acreditam e estão treinando muito forte para isso", acrescentou.

Um dos destaques da equipe o armador Joel Muñoz. Segundo melhor assistente da competição e um dos principais cestinhas da equipe da Metodista/São Bernardo com 168 pontos marcados, o atleta faz questão de agradecer seu time.

"Estatística fica para um segundo plano, pois trabalho pensando na minha equipe, em ser útil para os meus companheiros e fazer o melhor dentro daquilo que o técnico me pedir. Em primeiro lugar vem sempre a minha equipe. Estamos treinando muito forte para o jogo de amanhã e tenho certeza que nossa defesa será muito forte contra eles. Estamos preparados para um jogo muito duro", avaliou.

O time da Metodista/São Bernardo entra em quadra diante de Santos também para defender a liderança do Campeonato Paulista Adulto Masculino. Está na ponta da tabela com 20 pontos em 11 jogos (9 vitórias e 2 derrotas), enquanto a equipe do litoral sul é o terceiro colocado com 19 pontos em 12 jogos (7 vitórias e 5 derrotas). 



Metodista/São Bernardo x Inter/Prefeitura de Santos
Quando: Terça-Feira, 22 de maio de 2012 às 18h.
Onde: Ginásio de Esportes B. P. Bittencourt - Campus Rudge Ramos
Rua Planalto, 80 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo.


Fonte: SM PRESS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar