sexta-feira, 18 de maio de 2012

Atletas do ASA no Brazilian Athletics Tour 2012: Jéssica e Jadel entre os medalhistas em São Paulo

Mais uma vez Jessica Reis mostrou que está bem preparada para enfrentar grandes disputas. Na última quarta-feira, no GP de São Paulo, obteve a terceira colocação, com o resultado de 6,43m, depois de uma grande disputa, que contou com todas as melhores saltadoras do Brasil e outras saltadoras estrangeiras.
Jessica Reis
Jéssica ocupa o segundo lugar no raking mundial de juvenis e tem como grande compromisso para este ano o Campeonato Mundial de Juvenis, que será disputado em Barcelona, Espanha, de 10 a 15 de Julho.
Jadel também subiu ao pódio e vem se acertando a cada competição. Com o resultado de 16.29.m garantiu o terceiro lugar no GP de São Paulo.
No próximo domingo, acontece no Rio de Janeiro o último e mais concorrido GP brasileiro, com transmissão ao vivo pela Bandsport, no período da manhã.
A ASA tem quatro atletas convocados e confirmados para  este grande evento: Jadel Gregório no salto triplo,  Thiago Castelo Branco e Mateus Facho nos 110 com barreiras e Carlos Antonino no Lançamento do disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar