sexta-feira, 11 de maio de 2012

Em casa, Metodista/São Bernardo bate São Caetano e continua líder do Super Paulistão

Nesta quinta-feira, 10 de maio, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo venceu o clássico diante de São Caetano por 35 a 15 (19 a 06 no primeiro tempo) e se mantém na liderança do Super Paulistão.

Thamiris recebe o Trofeu ESPN das mãos do Supervisor Adriano Santos
Destaque da partida ficou por conta da armadora Thamiris. Soberana na defesa, a jogadora gostou do que viu em quadra e, na sua visão, o resultado foi importante para esquecer a derrota na rodada passada para o rival Santo André.

“Às vezes precisamos de um jogo duro e atípico para reorganizar as coisas. Hoje fizemos o que sempre foi o nosso diferencial, que é marcar forte, com a defesa unida, com um contra-ataque eficiente e com calma no ataque, para ler a defesa adversária e fazer belos gols”, destacou.

Thamiris acredita que o resultado eleva o moral da equipe para a sequencia de jogos no Super Paulistão.  “Uma motivação a mais, para mostrar nossa identidade de ser uma equipe com o sistema defensivo muito forte”, acrescentou.

Na próxima rodada o time do técnico Eduardo Carlone vai até Taubaté onde enfrente as donas da casa no sábado, 12 de maio às 14h30 no Ginásio Poliesportivo do CEMTE. Com o resultado de hoje a Metodista/São Bernardo fica com 25 pontos, na primeira colocação, um ponto à frente de Santo André.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar