segunda-feira, 14 de maio de 2012

Handebol Masculino joga nesta terça fora de casa

Diante do São Caetano, Diogo, capitão da Metodista/São Bernardo/Besni pede concentração
 
Camisa 13, capitão da equipe no jogo do 1º turno contra São Caetano
Nesta terça-feira, 15 de maio às 16h a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni abre o returno do Super Paulistão diante de São Caetano no Ginásio Poliesportivo Marlene José Bento em São Caetano do Sul.

Mesmo com a primeira colocação, o capitão e central da equipe, Diogo Hubner não quer seus companheiros ‘relaxados’ em quadra. "Precisamos manter o foco, concentração e a mesma seriedade que entramos em quadra desde o primeiro jogo da temporada. São Caetano é uma equipe jovem que com toda certeza melhoraram daquela primeira partida para cá, tem no banco um grande técnico (Washington Nunes) e com muito potencial. Eles prometem um jogo de muita correria", analisou.

No primeiro turno, jogando no Ginásio do Baetão, a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni venceu o clássico por 34 gols de diferença e, segundo Diogo, não é pelo bom retrospecto que sua equipe pode entrar de qualquer jeito na partida.

"Temos muito respeito aos nossos adversários. Entraremos em quadra para um jogo sério. Não podemos pensar que qualquer bola que chutar vai entrar. Estamos vindo de bons resultados, mas do outro lado há uma equipe que também quer vencer, por isso é preciso ter tranquilidade em nossas ações", acrescentou.

A Metodista/São Bernardo/Besni é a primeira colocada do Super Paulistão com 18 pontos somados em seis vitórias em seis jogos. Em contra partida, a equipe de São Caetano está na quinta colocação do torneio com 10 pontos ganhos.
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar