sexta-feira, 11 de maio de 2012

No super clássico, Metodista/São Bernardo/Besni vence Pinheiros e se isola na liderança do Paulista


Defendendo a liderança do Super Paulistão, a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni foi até a capital paulista encarar o Pinheiros. Em noite do ponta direita Wesley Freitas, que ficou com o Troféu ESPN de melhor da partida, o time do ABC venceu o clássico por 29 a 23 (13 a 10 no primeiro tempo).

“Foi um jogo bem difícil, que agente tenta impor nosso ritmo. Nossa defesa jogou muito bem, mantemos o psicológico e voltamos o jogo para o nosso lado. Consegui ir bem e espero melhorar cada vez mais para ajudar minha equipe. Essa primeira colocação, como sempre o SB nos fala é muito importante já visando o final four, pois temos a vantagem no quadrangular decisivo”, avaliou Wesley.

Com o resultado a equipe do técnico José Ronaldo, o SB, se isola na ponta da tabela no Super Paulistão com 18 pontos em seis vitórias em seis jogos. Na próxima terça-feira, 15 de maio, a equipe volta à quadra para encarar São Caetano às 16h na casa do adversário. "A importância é que demos um grande passo para nossa classificação. O que me deixa contente é ver que nosso time está muito focado, está querendo ganhar, jogando feliz, defendemos muito bem. Hoje a equipe conseguiu ajudar nossos goleiro. O diferencial hoje foi a  disposição defensiva da equipe", declarou o treinador.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar