quinta-feira, 31 de maio de 2012

Metodista/São Bernardo volta a vencer e retoma ponta do Paulista de basquete


A Metodista/São Bernardo se recuperou da derrota sofrida para Dracena na última rodada e voltou a vencer no Paulista Masculino de Basquete. Ontem, jogando no ginásio da universidade, em Rudge Ramos, a equipe derrotou Americana por 78 a 56.


A vitória recolocou provisoriamente o time de São Bernardo na liderança da competição com 25 pontos - 11 vitórias e três derrotas -, contra 24 do Rio Claro, que complementa a rodada na sexta-feira, contra Santos, na casa do adversário.


Mais uma vez, o cestinha da partida foi o armador panamenho Muñoz, do São Bernardo, que conseguiu 20 pontos, além de pegar cinco rebotes e distribuir quatro assistências.


Para o técnico da equipe, Sidney Coppini, a maratona de jogos tem influenciado no desempenho da equipe.
"Fizemos viagem muito desgastante para Dracena na última rodada e o jogo foi muito forte, o que acabou refletindo em certo cansaço dos atletas. Por isso, adotei a tática de rodar todos os jogadores durante a partida. Sabíamos que hoje (ontem) não teríamos tanta resistência em quadra e funcionou. Mesmo com início abaixo do esperado terminamos o jogo com um bom placar", avaliou.


Agora o time terá tempo para descansar. O próximo compromisso é sábado, contra Suzano, fora de casa.


Fonte: Diáro do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar