quarta-feira, 2 de maio de 2012

Para manter 100% no Paulista, Metodista/São Bernardo conta com volta de Tayra diante de Americana

Tayra volta à quadra após um período de recuperação no início do ano

Tayra volta nesta quinta-feira contra Americana
Boa notícia para a Metodista/São Bernardo. Nesta quinta-feira, 03 de maio às 19h30 contra o time de Americana, a central Tayra Rodrigues estará de volta à equipe do ABC paulista.


Depois de um longo tempo de recuperação de uma lesão no púbis, a jogadora será a novidade amanhã em busca do 100% na competição. "Resolvemos segurar a jogadora o tempo necessário para a sua recuperação, por isso ela volta apenas amanhã à quadra. Ela já vem treinando normalmente com a equipe há um tempo, porém ao ritmo de jogo ela volta nesta quinta. Provavelmente ela não comece jogando, entre durante a partida", revelou o técnico Eduardo Carlone.


Na primeira colocação do Super Paulistão, com 18 pontos conquistados em seis jogos, a Metodista/São Bernardo encara o time do interior paulista que está na quarta colocação com 13 pontos no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão.


Com uma semana cheia para os treinamentos, o treinador aprovou as atividades dentro de quadra. "Foi uma semana boa, produtiva com as meninas da seleção, podendo treinar bem e elas descansarem também uma parte do feriado. Está tudo muito bem encaminhado para amanhã", acrescentou Edu.


Ao contrário das primeiras equipes enfrentadas na competição estadual, o perfil de Americana é diferente. "Elas, juntamente com Santo André e Itapevi são equipes que tem todo o plantel adulto, diferente das outras que enfrentamos até aqui que contavam com jogadoras da equipe júnior. Será um duelo chave já pensando na classificação. Com o resultado positivo amanhã teremos uma boa folga para o segundo colocado", finalizou o treinador.


Metodista/São Bernardo x Americana
Data: Quinta-Feira, 03 de Maio de 2012
Horário: 19h30
Local: Ginásio Vitório Zanon, o Baetão
Av. Armando Ítalo Setti s/n - Baeta Neves - São Bernardo do Campo
ENTRADA FRANCA


Acompanhe no Twitter: @EsporteMeto 
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar