segunda-feira, 7 de maio de 2012

S.Bernardo F.C. sofre, mas empata no fim


A história do São Bernardo na Série A-2 do Campeonato Paulista tem sido mesmo sofrida. No primeiro jogo da decisão, neste sábado, em Santa Bárbara d'Oeste, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, o Tigre arrancou o empate (1 a 1) com o União Barbarense, aos 49 minutos do segundo tempo, de pênalti, marcado por Renato Peixe, que havia desperdiçado outro no primeiro tempo. Os donos da casa marcaram com Roberto Santos.


Como fez melhor campanha na competição, o Tigre precisa de empate sábado, no Estádio 1º de Maio, para ficar com o título. Para o União Barbarense, só a vitória interessa.


A festa da torcida mandante foi espetacular desde o início da partida, mas o Tigre encarou como se estivesse em casa, na em plena Toca do Leão. Com domínio no meio campo, os visitantes tiveram o controle total do primeiro tempo e não demorou para chegarem perto do gol. Aos cinco minutos, Danielzinho foi derrubado na área, mas o árbitro não assinalou pênalti. O lance não desanimou o jogador, que quase abriu o placar aos dez minutos, mas o zagueiro Juliano salvou em cima da linha o arremate.


A pressão da equipe da região permaneceu e teve grande chance aos 25 minutos, quando Rafael derrubou Danielzinho na área. Desta vez, a arbitragem assinalou, mas Renato Peixe perdeu.


Após o intervalo, o Leão da 13 voltou voltou mais ofensivo. Aos seis minutos, Cesinha cabeceou, mas parou na zaga do Tigre. O atacante do União Barbarense ainda teve outra oportunidade em batida para fora.


Mesmo sem muitas alternativas, o Tigre criou duas chances com Léo e Danielzinho, mas ambos pararam em Cléber. Porém, os mandantes insistiram e Roberto Santos, livre na área, abriu o placar. Quando a derrota parecia certa, Cléber fez pênalti em Renato Peixe. Ele mesmo cobrou e garantiu o empate, aos 49 minutos do segundo tempo.


Fonte: DGABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar