sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capitã da Metodista/São Bernardo comemora vitória e encaminha classificação antecipada para a semifinal do Paulista


A vitória por 26 a 13 (14 a 06 no primeiro tempo) não significou apenas manter a invencibilidade em casa, mas também representa encaminhar com tranquilidade a vaga para o Final Four do Super Paulistão 2012. Apesar de um início de partida equilibrada, após os 16 minutos do primeiro as donas da casa dominaram as ações, ampliando o placar com certa facilidade. 

Para a capitã e goleira Ariadne Tomaz o resultado desta noite demonstra o grande empenho da equipe em terminar na ponta da tabela na fase de classificação. "A equipe se portou bem no ataque e na defesa. Depois daquela derrota para Santo André aprendemos muita coisa e focamos ainda mais em cada jogo e meu time está de parabéns por todo o empenho que entra em cada duelo", ressaltou.

Em casa, a equipe ainda não perdeu nenhum jogo e a arqueira também comemora poder manter o ritmo em seu domínio. "Estamos procurando consolidar nosso ritmo de jogo e usar o fator casa a nosso favor. Hoje ditamos nosso ritmo e isso é muito importante sempre", acrescentou.

Agora, o time comandado pelo técnico Eduardo Carlone só volta à quadra no dia 03 de junho contra o EC Pinheiros na casa das adversárias às 16h. Com a 10a vitória em 11 jogos (tem até agora apenas uma derrota para Santo André) a equipe do ABC paulista se isola na ponta da tabela com 31 pontos.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar